DESIGN ESTRATÉGICO

O 1º passo na caminhada em busca do sucesso de uma empresa. Avaliar erros e acertos. Atualizar o posicionamento da empresa no mercado e perante a concorrência. Posicionar a empresa, direcionando a indústria para mercados rentáveis e nichos específicos.

Passos da
Metodologia

Análise Mercadológica
Pesquisa de mercado e concorrentes. Comparativo quantitativo e tipológico. Análise formal.

Análise de Pontos Negativos

Definição de Possíveis Caminhos
Apresentação de resultados.

Idealização de possíveis soluções.

Estudo da Situação Atual
Análise dos produtos em linha.

Análise de Pontos Positivos

Entendimento do problema
Apontamento das considerações levantadas.

Idealização de possíveis soluções.

Conheça algumas empresas que já confiaram em nosso Design Estratégico

Linha de Dormitório Modulado

Linha de Cozinha
Linha de Dormitório

Linha de Armados

Linha de Cozinha

Linha de Estofados